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Conheça mais sobre nossas estruturas, modalidades e horários e venha nos fazer uma visita, teremos um grande prazer em atende-los.
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Musculação

Atividade que estimula as capacidade físicas,a fim de promover diversas potencialidades,como o ganho de volume e a tonicidade muscular,redução de gordura, condicionamento físico,e,também,prevenção e tratamento de diversas patologias entre outros Oferecemos aparelhagens da última geração,assim como professores altamente qualificados e ambiente ideal para um excelente trabalho.

Modalidades

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  • Aquáticas

Natação

A prática da natação, além de proporcionar o desenvolvimento técnico dos quatro nados, melhora consideravelmente o condicionamento físico, auxilia na postura, alongando e fortalecendo toda a musculatura, reduz o stress do dia a dia, levando a um bem estar físico e mental. Realizada em piscinas aquecidas com temperaturas adequadas para a prática esportiva. Temos a preocupação e o atendimento específico para os alunos que tem medo de água e querem aprender a nadar, com a atuação do profissional dentro da piscina junto ao aluno.
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  • Aquáticas

Hidroginástica

Com ritmos de músicas contagiantes, esta aula proporciona principalmente um aumento da capacidade respiratória através de movimentos resistidos.
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  • Aquáticas

Water bike

Conhecida também como "spinning na água",uma aula inovadora que tem por finalidade subsidiar melhoras que englobem desde o condicionamento físico até a reabilitação física.São exercícios do tipo aeróbio e anaeróbio que desenvolvem a resistência e força muscular assim como o aumento da capacidade respiratória e cardíaca.Aulas divididas e diferenciadas por faixa etária e níveis de dificuldade individuais,com trabalho específico para terceira idade e gestante.

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  • Aquáticas

Natação infantil

A natação é a única atividade física que pode ser praticada desde o nascimento até a terceira idade com mínimas restrições. Na infância é de suma importância seu aprendizado principalmente pela própria sobrevivência da criança para que acidentes sejam evitados. A natação infantil tem como principal objetivo a adaptação ao meio líquido (sobrevivência) e a aprendizagem dos 4 estilos, respeitando a faixa etária e maturação motora da criança. Nosso trabalho conta com profissionais especializados na área, sendo totalmente fundamentado em bases científicas e planejado mensalmente.
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  • Aquáticas

Natação para bebes

A natação para bebês não tem como objetivo ensinar os movimentos dos estilos da natação, mas sim realizar exercícios através de brincadeiras e músicas que estimulem a criança a realizar movimentos que estarão desenvolvendo tanto a parte motora quanto cognitiva, e dando sim, os primeiros fundamentos básicos da natação como respiração, flutuação e imersão. Os benefícios que a aula proporciona aos bebês são: melhora do sono e apetite; potencializa o desenvolvimento motor e cognitivo; ameniza doenças respiratórias; dá as primeiras lições de auto-salvamento; proporciona um convívio social; entre outros.
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Quando deixar suas desculpas,

encontrará seus resultados

Pilates

Aula personalizada, cujo atendimento restringe-se a no máximo duas pessoas. Técnica muito eficaz que promove a prevenção e manutenção de patologias, alterações posturais, garantindo grande auto-conhecimento,domínio corporal,forma de força física com um melhor padrão estético.

Fitness

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Pump

Atividade que trabalha todos os músculos do corpo de forma dinâmica, o ritmo comandado por músicas eletrizantes e agitado, sincronizado em movimentos adaptados com pesos, visando a melhoria do sistema muscular, aprimorando também a força e a resistência muscular.

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Step

Uma aula realizada sob uma plataforma ( degrau), onde o aluno se movimenta sobre ela de uma forma contínua, construindo uma coreografia animada e divertida.
Traz ao aluno melhora cardiorrespiratória, do desenvolvimento motor, do ritmo e melhoria da memória, da capacidade de reação e mobilidade. Significativo fortalecimento dos ossos, tendões e ligamentos e aumento da resistência muscular resultando na grande queima calórica (cerca de 600 calorias a cada 1 hora de atividade) e muito bem estar.

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Mix trainning

aula que tem como objetivo trabalhar sua resistência física, focando maior gasto de energia em uma mistura de aquecimento aeróbico, trabalho anaeróbio e relaxamento muscular, buscando melhoria da resistência muscular e cardio respiratória.

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Rithymos

Uma aula extremamente empolgante para você se libertar e liberar todas suas energias, animadas músicas com coreografias divertidas para você se soltar e se sentir bem, queimando muitas calorias, melhorando o sistema cardiorrespiratório e aprimorando a coordenação motora.

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Power local

Atividade voltada para o desenvolvimento da resistência e definição muscular, onde o próprio aluno combina a carga utilizada com o movimento realizado, respeitando seu limite, trazendo para quem a faz diversos benefícios, como:

» melhora de a mobilidade articular, flexibilidade e consciência corporal;

» auxilia na correção postural;

» eleva os níveis de força, resistência muscular e capacidade cardiovascular.

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Circuit-training

Poderosa aula para melhorar seu condicionamento físico. Esta atividade é indicada para auxiliar no emagrecimento e condicionamento cardiovascular, melhorando também a resistência do sistema muscular, envolvendo diversos tipos de exercícios montados em forma de circuito ativo.

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Combat

Aula aeróbia que combina movimentos, socos, chutes, joelhadas, e deslocamentos derivados de varias atividades considerados de autodefesa e artes marciais, como o caratê, o boxe, o tai-chi-chuan, o kick boxing e outros aula de grande animação, que contribui para a melhorado condicionamento cardiorrespiratório, elevada queima calórica, melhora na coordenação motora, força, agilidade e flexibilidade.

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Alongamento postural

Uma aula que procura desenvolver sua flexibilidade e ajuda na correção postural buscando melhoria continua aula pós-aula.

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Jump

Super contagiante são exercícios realizados em um mini trampolim, com inúmeras variações coreográfica. Auxilia no desenvolvimento motor, aumento na resistência cardiorrespiratória e grande queima calórico.

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Chi-ball (exclusividade)

Aula muito especial basei-se na Medicina Tradicional Chinesa e com diferentes técnicas como Tai chi, Chi Kun, Yoga entre outras, que agem diretamente em seu sistema energético, trabalhando com o seu psicológico, sua força, flexibilidade, equilíbrio, respiração e relaxamento muscular. Na junção de exercícios específicos, utiliza-se de bolas coloridas e aromatizadas importadas da Inglaterra, Chi Ball utiliza-se das características propícias para cada estação do ano, buscando o melhor para o seu bem estar físico-emocional.

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Ginastica funcional

De acordo com o especialista, a ginástica funcional é composta de exercícios que objetivam fortalecer, definir, melhorar a flexibilidade e dar mais resistência e equilíbrio corporal aos movimentos do dia a dia. “São feitos exercícios que reproduzem um pouco as atividades cotidianas e possuem um grau de complexidade a mais, porque exigem muito equilíbrio e coordenação durante a execução”.
A ginástica funcional é feita de uma maneira dinâmica e descontraída. Nela estão presentes exercícios de equilíbrio com força e alongamento, coordenação e postura.

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Zumba

Malhar o corpo todo sem perceber a hora passar. Dançar os mais diversos ritmos, acompanhando as coreografias com facilidade, mesmo sem nunca ter sido a rainha do gingado. Perder centenas de calorias (são, em média, 600 a cada hora); ganhar fôlego, disposição, saúde. Sorrir, sorrir, sorrir... 
É assim a vida de quem pratica Zumba Fitness, uma ginástica em forma de festa (ou seria o contrário?) que já arrebatou mais de 14 milhões de pessoas de todos os tamanhos, formas e idades em mais de 150 países do mundo todo.

Spinning
O Spinning é uma aula de ciclismo feita em grupo, praticada inteiramente com a ajuda de uma bicicleta ergométrica Ao praticá-lo você naturalmente entra num programa individualizado obtendo um alto gasto calórico (emagrece com eficiência) perde torno de 700 calorias em 50 minutos de aula, fortalecendo a musculatura dos membros inferiores e ganhando um condicionamento cardiorrespiratório, o qual pode prepará-lo também para outras atividades. Os exercícios simulam vários tipos de percursos de bicicleta, como subida e descida de ladeiras e pedaladas no plano, em paisagens diversas. Na bicicleta existe um graduador de carga, como se fosse uma bicicleta de corrida comum , onde cada pessoa controla o ritmo de acordo com a sua resistência.

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